quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Perto de Mim

Quando estiver perto de mim, me abrace...Quando se sentir só, estarei em seus pensamentos...
Quando não ouvir mais minha voz, ouça o canto dos pássaros em uma manhã ensolarada, pois ele será como o timbre da minha voz soando aos teus ouvidos...
Quando não tiver mais meu perfume, sinta o cheiro das rosas, pois delas vem o mais belo dos perfumes...
Quando estiver triste, ouça o som das águas, pois ele trará a mesma calma sentida ao ter minha presença...
Sou como as estrelas que brilham na noite tristonha e escura... Como o branco que estampa os céus para dar mais vida ao dia que vai surgindo...
Sou como o azul dos oceanos que colore uma imensidão de águas volumosas e cristalinas...
Assim como a semente de uma rosa é semeada e vai brotando, crescendo, se formando e destacando-se no jardim da esperança quero ser eu em você...
Quero estar guardada do lado esquerdo do peito, lugar no qual jamais quero sair.

Nenhum comentário: