segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eternidade

Busquei teus olhos não o encontrei, busquei teu cheiro e não o senti;
Tudo me lembra você...cada sorriso teu, cada carinho;
Cada lembrança retratada em mente está você presente.
Quando fecho os olhos ouço tua voz, sinto o teu toque;
O teu jeio de ser faz-me sonhar e ir além, muito além do sentimento chamado paixão, fazendo-se
reconhecer o verdadeiro amor...amor puro...amor sem maldades...amor sincero...amor de alma.
Quando você me abraça, sinto-me protegida...
Quando segura em minhas mãos, sinto-me mais forte...
Quando te vejo o coração se acelera...o corpo sente arrepios...as mãos suam...os olhos brilham intensamente...
Não passo um dia sequer sem pensar em você, sem ouvir tua voz...
Te quero, te sinto, te espero, te desejo, te amo...
Desde aqui até à eternidade.