quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Assim como as estações

Quero você aqui pertinho de mim, sentir teu calor, ouvir tua voz, tocar teu rosto, viver contigo o lado bom da vida, aprender o que é o amor, e ensinar-lhe o que é amar...
Sem você por perto sinto um vazio, espaço em meu coração, sinal de que um sentimento chamado saudade se despertou em mim, reagiu fechando-me os olhos e levando-me em pensamento até você...
Quando eu penso sobre isso, eu sei, sei que me sinto perto, perto de ti;
Queria agora apenas poder tocar-lhe e sentir que estás aqui,
Meu coração por ti floresce, como flores belas em um jardim, numa chegada primavera...
Quando penso sobre isso, acredito mais no que sinto...
Quando penso sobre isso, eu sei, sei que sentimentos verdadeiros existem...e quando o descobrimos é tudo o que mais queremos...
Asssim como a terra quer o sol para aquecê-la na chegada do verão...
Como o frio quer o agasalho em meio ao inverno...precisamos de alguém...alguém para uma vida toda, para cuidar, para guardar, para compartilhar, para dialogar, para estar perto, para respeitar e ser amigo; para ser forte em meio a fraqueza, para sentir cura em meio a dor, para ter forçar e se levantar diante de uma queda...
Todo mundo precisa de amor,
Todo mundo precisa de carinho,
Todo mundo precisa de alguém... para ter certeza de que nunca vai estar sozinho;
Para que a felicidade prevaleça para todo sempre.



From: Hellen Priscilla.
To: Raphael.